domingo, 1 de maio de 2011

Porque Mãe há só uma!

Todos nós devemos a nossa vida a uma pessoa, independentemente de como vivemos depois as nossas vidas, isso é uma facto que não o podemos negar. Foram elas que nos deram á Luz, foram elas que nos alimentaram no inicio da nossa vida quando não tínhamos capacidade e independência para o fazer, são elas que nos recebem de braços abertos quando temos problemas e se esforçam para que nada nos falte, tudo o que fazem e nos dizem é com o objectivo de nos proporcionarem uma vida melhor e mais feliz.

Há excepções como é óbvio, mas na maioria dos casos é assim. As nossas Mães são para muitos de nós um exemplo de vida, esforço e sacrifícios em prol da família. São únicas e devemos-lhes praticamente tudo!

Por vezes não temos a capacidade de o entender, e até mesmo de saber reconhecer mas nem assim elas se demovem do que é importante para elas e continuam lá para nos ajudar sempre que precisamos. Tenho essa sorte, de ter uma Mãe que esteve, está e estará sempre lá. É um dos meus bens mais preciosos, e agora que sou casado e Pai consigo entender muitas das coisas que ela fez por mim, hoje já lhe digo muito mais vezes obrigado que em outros tempos e alturas da vida, hoje já lhe dou mais vezes razão que antes, e sei que se não fez ou faz mais é porque não pode mesmo.

Sei que muitos não têm essa sorte, mas eu tenho! Tenho uma Mãe que não trocava por nada nem ninguém, é muito mais que minha Mãe, é minha amiga e é o meu porto de abrigo quando preciso, é com quem desabafo e no ombro que vou chorar quando as coisas não correm bem. Está sempre lá para me receber!

Por tudo isto e muito mais só tenho que lhe agradecer! Obrigado Mãe por seres como és!

Feliz dia da Mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário