domingo, 15 de maio de 2011

Resultado da votação...

Terminou a pouco a votação que decorria para obter um feedback em relação a opinião dos leitores sobre este espaço. Agradeço desde já a participação de todos os que o desejaram fazer e espero que continuem a seguir de forma activa este espaço, seja através de novas votações que se realizem assim como através de comentários.

Após dez dias de votações votaram 35 cibernautas, acredito que seja numero real visto que cada votante só o podia fazer por uma vez. Os resultados á pergunta: Qual a vossa opinião sobre o que aqui se escreve, foram:

Excelente
  11 (31%)
Bom
  19 (54%)
Razoável
  2 (5%)
Mau
  1 (2%)
Muito mau
  2 (5%)
Não tenho opinião
  0 (0%)

Não podia estar mais satisfeito, a globalidade das pessoas votou positivamente sendo que Bom é a opinião da maioria. Sei perfeitamente que por vezes os nossos votos são condicionados por conhecermos as pessoas, mas independentemente disso e de saber que a grande maioria das pessoas que segue o que escrevo são meus conhecidos, isso não deixa de ser para mim motivo de orgulho e principalmente por saber que muitos partilham das minhas opiniões e vêem as coisas como eu as vejo.

No entanto obtive três votos que classificam o que escrevo como mau ou muito mau. Aceito e respeito essas opiniões, provavelmente são pessoas que não partilham da mesma opinião que eu em algum tipo de assuntos. Ainda bem que assim o é, no entanto seria de todo proveitoso que estes pudessem partilhar comigo e com todos as suas opiniões através de comentários e caso os votos sejam negativos apenas por outro motivo podem dizê-lo também porquê da mesma forma.

Independentemente de todos os votos e porque a maioria parece achar pertinente os temas aqui abordados e a forma como os abordo, só me resta dar continuidade a este espaço, no entanto continuo interessado em ler as vossas sugestões e criticas, podem sempre fazê-lo aqui no Blogge.

Mais uma vez um muito obrigado a todos os que participaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário