quarta-feira, 13 de julho de 2011

Respostas merecidas mas evitáveis!

Hoje tive oportunidade de ler num jornal desportivo, uma cronica assinada pelo actual Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal, o famoso cirurgião Eduardo Barroso, relativa as cronicas escritas anteriormente na imprensa representada pelo grupo Cofina, e á qual também eu fiz referência numa cronica anterior.

Eduardo Barroso, aproveitou o espaço que o jornal ABola lhe concedeu, para responder directamente a João Querido Manha, comentador imparcial da TVI e cronista nada faccioso do jornal Record, criticando o que este escrevera na sua ultima cronica no dito jornal.

Foi a voz da revolta Sportinguista perante as intervenções pouco credíveis do tal João Querido, mas Querido só dos próprios familiares e benfiquistas por certo, dando cor ao seu artigo usando expressões que o Manha tinha usando também de forma Manhosa...

No entanto, acho que foi tempo perdido e explico porquê. Primeiro porque o Manhoso não tem classe para chegar sequer aos pés de Eduardo Barroso para que este lhe responda, segundo porque o que esse Querido escreve deve começar a passar-nos ao lado visto que é notória a sua preferência clubistica e isso em nada deve dizer-nos respeito, em terceiro porque descermos ao nível deste tipo de pessoas estamos a nos sujeitar a ficar ao nível delas, como se costuma dizer: não discutas com um ignorante porque ele leva-te ao nível dele e ganha-te em experiência...

Seja como for Eduardo Barroso deve ter achado por bem usar o direito a resposta que lhe assiste, mas provavelmente e como o Sr. João não é de se ficar, por certo irá responder futuramente e com isso levantar mais polémicas. Daí eu dizer que a resposta foi merecida mas se calhar devia ter sido evitada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário