Hoje tive oportunidade de ler num jornal desportivo, uma cronica assinada pelo actual Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal, o famoso cirurgião Eduardo Barroso, relativa as cronicas escritas anteriormente na imprensa representada pelo grupo Cofina, e á qual também eu fiz referência numa cronica anterior.
Eduardo Barroso, aproveitou o espaço que o jornal ABola lhe concedeu, para responder directamente a João Querido Manha, comentador imparcial da TVI e cronista nada faccioso do jornal Record, criticando o que este escrevera na sua ultima cronica no dito jornal.
Foi a voz da revolta Sportinguista perante as intervenções pouco credíveis do tal João Querido, mas Querido só dos próprios familiares e benfiquistas por certo, dando cor ao seu artigo usando expressões que o Manha tinha usando também de forma Manhosa...
No entanto, acho que foi tempo perdido e explico porquê. Primeiro porque o Manhoso não tem classe para chegar sequer aos pés de Eduardo Barroso para que este lhe responda, segundo porque o que esse Querido escreve deve começar a passar-nos ao lado visto que é notória a sua preferência clubistica e isso em nada deve dizer-nos respeito, em terceiro porque descermos ao nível deste tipo de pessoas estamos a nos sujeitar a ficar ao nível delas, como se costuma dizer: não discutas com um ignorante porque ele leva-te ao nível dele e ganha-te em experiência...
Seja como for Eduardo Barroso deve ter achado por bem usar o direito a resposta que lhe assiste, mas provavelmente e como o Sr. João não é de se ficar, por certo irá responder futuramente e com isso levantar mais polémicas. Daí eu dizer que a resposta foi merecida mas se calhar devia ter sido evitada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário