domingo, 24 de abril de 2011

Olha a moral dele!

Mais uma vez escrevo sobre este senhor, ( trato-o assim porque não não nutro simpatia alguma por ele) desta vez a propósito da época festiva em que nos encontramos. Foi dele que veio a maior critica a entrada do FMI no nosso País por parte da nossa classe politica e a julgar pelas noticias que vieram a publico pode perceber-se bem o porquê.

Foi divulgado o destino de ferias das principais figuras da politica Nacional, todos eles, do nosso Presidente da Republica aos lideres dos partidos resolveram passar as suas ferias no nosso País. Aníbal Cavaco Silva foi até ao seu destino de ferias habitual, a sua casa no Algarve, José Sócrates deslocou-se também ele ao Algarve mas já com algum gasto pois pernoita num Hotel da região, Passos Coelho ficou-se por Lisboa e Paulo Portas aproveita para fazer campanha. O líder Comunista Jerónimo de Sousa pretende passar a época a trabalhar para o partido, fica-se também ele por Lisboa, e chega então a vez deste senhor, defensor da esquerda e dos trabalhares, das classes desfavorecidas e dos pobrezinhos, onde foi ele então? Ficou a fazer campanha? Foi visitar as pessoas desfavorecidas de quem tanto fala? Não! Foi de ferias para Cabo Verde gozar com o dinheiro que ganha no parlamento a nossa conta.

Percebe-se agora o porquê de não querer cá o FMI, já sabe de ante-mão que lhe vão ao bolso e que não vai poder gozar destes luxos por muito mais tempo. Tenha vergonha na cara e não ande a gozar com todos os Portugueses, principalmente com aqueles que votam nele!

Já agora aproveito para desejar uma Boa Pascoa a todos, Pascoa essa que passou de uma festa religiosa para mais uma oportunidade de negocio e que instiga ao consumismo desmedido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário