sexta-feira, 1 de abril de 2011

1 de Abril, dia das mentiras!

Hoje é dia das mentiras!

Como todos os anos o dia 1 de Abril é o dia utilizado por muitos para pregar partidas aos familiares e amigos, até mesmo os meios de comunicação social o usam e todos os anos lançam uma falsa noticia para que mais tarde, e em alguns casos, no dia seguinte desmenti-la.

Não sou dos que costuma aderir a este movimento, mas no entanto sou alvo dos efeitos que ele tem nas pessoas. Já hoje a minha mulher me pregou a "peta" do dia!
Desde que me conheço, e provavelmente desde sempre a historia  da humanidade é repleta de grandes mentiras, sem que para isso seja preciso ser dia 1 de Abril. Todos os dias vemos e somos alvos de mentiras e aldrabices e no entanto foi este o dia escolhido para comemorar.

Hoje é o dia dedicado aos aldrabões, a meu ver hoje seria o dia em que devíamos chegar ao pé dos mentirosos compulsivos que conhecemos e dar-lhes os parabéns como se do seu aniversário se trata-se, afinal de contas pregam-nos as ditas "petas" o ano inteiro e hoje não será mais que um dia comum para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário