domingo, 3 de abril de 2011

José Mourinho perdeu em casa!

Se fosse com outro treinador qualquer isto por certo não seria noticia, no entanto tratando-se de José Mourinho é algo digno de registo. Ontem o Real Madrid foi derrotado no Santiago Bernabéu pelo Sporting de Gijon por uma bola a zero. Nove anos depois da ultima derrota caseira ainda no F.C.Porto, José Mourinho sentiu o sabor da derrota. Na altura no estádio das Antas a derrota frente ao Beira-Mar também tinha sido pela margem mínima, 3-2 para os forasteiros, ontem foi 1-0.

Esta derrota acaba por ser mais pesada não só porque quebra o recorde mas também porque definitivamente deve ditar o adeus ao titulo Espanhol. Seja como for para primeira época em Madrid as coisas não estão a correr nada mal a Mourinho, continua na Champions, está na final da Taça do Rei e em segundo na Liga atrás do super Barça que tem um futebol de muita classe e que já vem bem estruturado da alguns anos para cá.

Considero Mourinho o melhor treinador do Mundo, não só por este tipo de feitos mas também e principalmente pelos títulos conquistados. Não tem de provar mais nada a ninguém no meu ponto de vista e não vai ser este recorde quebrado que o vai deitar abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário