sábado, 2 de maio de 2015

Foram 2 anos

A propósito dos texto que escrevi recentemente relacionado com as oportunidades, e tendo por base essa mesma partilha de opinião, testemunho o que se passou comigo recentemente numa situação da minha vida.

Não vou especificar o que se trata, mas quem me é mais próximo saberá por certo do que estou a falar, não só porque causei transtornos a alguns assim como fui solicitando ajudas de vários para que me ajudassem ou dessem opinião por forma a resolver um "problema" que teimava em persistir.

Foram 2 anos, demorou todo este tempo para que se resolvesse a situação, e não por não terem surgido outras oportunidades ou opções, mas simplesmente porque não houve a real vontade, não apareceu a voz que faltava, nunca se tinham verificado as condições que agora apareceram.

Não quero dizer com isto que foi a melhor opção entre todas as que apareceram, até porque nunca o saberei, assim como não posso ter a certeza que será o melhor ou que se refletirá em algo positivo no futuro, mas uma coisa posso dizer, foi a opção que tomei, vou ter de lidar com ela e lutar para que corra pelo melhor, vou depositar nesta opção o melhor que poder e acreditar e confiar que esta foi a opção mais acertada.

Jeremias 29
 
11 Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário