sábado, 19 de março de 2011

Fenómenos da Lua abatem-se sobre a Líbia.


Muitos são os fenómenos provocados pela Lua, a influencia que tem na Natureza como por exemplo nas marés é do conhecimento geral. Hoje está a acontecer um fenómeno que não se via a mais de 18 anos. A Lua encontra-se mais perto da Terra e por isso fica mais visível a olho nu.

Varias coisas se associa a este tipo de fenómeno, até mesmo as personagens míticas como Lobisomens ou Vampiros estarão sempre ligados a este satélite da Terra. No entanto muitos são os casos em que não se pode provar a existência nem a origem dos mesmos, sendo assim é mera especulação se a Lua tem ou não responsabilidade nisso.

Seja como for á luz do que se diz e escreve sobre isto, acredito que algumas coisas sejam verdade, nomeadamente as provadas cientificamente como é o caso das marés falado anteriormente. Não só este como outros.

Hoje esse fenómeno, na verdade e para ser mais preciso que começou ontem, mostra desde já a sua veracidade. Atingiu fortemente a França e os Estados Unidos da América, pelo menos a julgar pelos acontecimentos do dia. Começou o ataque á Líbia na pessoa de Kadafhi. Mais uma vez a Lua está a fazer das suas, não na forma de Lobisomens mas de misseis largados da Terra e do Ar consoante o modo de ataque.

Mais uma vez e anos depois do ataque ao Iraque e ao Afeganistão, as Forças Aliadas juntam-se novamente para combater o Terrorismo. Ou será que desta vez é o Ditatorismo? Afinal de contas não há armas de destruição massiça na Líbia ou há? Uma coisa é certa, petróleo há e muito!

A Costa do Marfim por exemplo anda em guerra civil a muitos anos e no entanto não se vê intervenção nenhuma, a Lua pelos vistos não é igual em todo o Mundo, ou pelo menos a do Norte de África parece mais forte que a do Sul...

Veremos nos próximos dias que mais países irão ser afectados por este fenómeno Lunar e daqui a uns anos qual a justificação dada para este iniciar de guerra contra a Líbia.

Um comentário:

  1. Pois sobrinho a Costa do Marfim não tem petróleo como não tem a Etiópia ou o Sudão onde o povo morre de fome e é chacinado pelos seus irmãos. Será que se derrubam ditadores ou apenas mudam de nome?

    ResponderExcluir