domingo, 27 de março de 2011

Direcção Demissão! Até lá o Sporting está suspenso!


Hoje escreveu-se mais uma página negra na história do Sporting Clube de Portugal, continua a haver sócios do nosso amado clube que pretendem a sua extinção e pactuam com o que se tem feito nos últimos 15 anos por Alvalade.

Mais uma vez se assistiu ontem a cenas lamentáveis após o anúncio do novo Presidente do Sporting, no entanto acho que devia ter sido pior. Godinho Lopes, encabeçava a lista da continuidade e mais uma vez venceram, ou não! Toda a noite foi composta de falsas informações e muita especulação, que seja verdade ou não que nunca houve duvidas que Godinho seria eleito como disse o Presidente da mesa da assembleia geral, ficará sempre no ar e na cabeça dos sócios que poderá ter havido manipulação dos votos. Sabendo eu e todos nós o que tem sido feito nos últimos anos pelas nossas direcções isso não é de estranhar.

Vamos continuar a ter esta escumalha que está a afundar o Sporting até a sua extinção a mandar no nosso clube, a dinastia Roquetteira parece não querer largar o poder e pelos vistos ainda há perto de 5 mil sócios que acham que tem sido feito um bom trabalho, pois insistem em dar-lhes votos de confiança, sim porque Godinho venceu as eleições mas com menos de 5 mil sócios a votar nele, isto num total de 14 mil...

É vergonhosos que assim seja, que seja eleito um Presidente que não foi quem teve mais votantes e que nem 50% das intenções de voto recolheu, não há unanimidade, não devia haver Presidente!

Se JEB não durou o mandato todo, muito menos durará Godinho Lopes que ainda não tinha sido apresentado Presidente e já lhe pediam a cabeça, eu sou um deles, um dos que o fez. Não aceito o resultado destas eleições, nem aceito esta direcção como sendo a do meu amado clube, o Sporting Clube de Portugal!

Não votei Bruno de Carvalho confesso, votei Abrantes Mendes, e não venham dizer que não foi voto útil porque para mim foi, estou de consciência tranquila. Lá por não querer Godinho Lopes como presidente isso não implica que tenha de querer Bruno de Carvalho. No entanto entre um e outro, a minha escolha recaia em Bruno de Carvalho sem margem para duvidas. Se Abrantes Mendes tivesse abdicado, ai sim votaria em Bruno de Carvalho sem qualquer duvida.

Desde 2005 que só fui a um jogo do Sporting, na época passada e porque me ofereceram o bilhete, vai continuar a ser assim. Não quero ter nada a ver com o Sporting e nada me vai ligar ao Sporting sem ser o pagamento mensal das quotas. No entanto, quando precisarem de mim, ou seja, quando forem as novas eleições, lá estarei novamente para tentar correr com estes "senhores" que estão a enterrar o Sporting, um Sporting que ainda está vivo no coração de alguns, pelo menos 10 mil dos que foram votar.

Ontem sonhava com a mudança que ai vinha, hoje estou como se de um luto se tratasse!

Ao novo coveiro do Sporting faço-lhe um pedido, pede a demissão se gostas tanto do Sporting quanto eu, não és o presidente por vontade dos sócios e adeptos, és o presidente de meia dúzia de moribundos que já se habituaram a ser chacota no mundo do futebol.

Até lá o Sporting está em suspenso na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário