terça-feira, 7 de junho de 2011

Esta é mais uma que calada era poeta!

Hoje está Senhora na imagem lembrou-se de tecer comentários sobre a possibilidade de Paulo Portas vir a ser ministro, isto face a coligação governamental mais que provável entre PSD e CDS/PP. Pôs em causa a idoneidade de Paulo Portas em concreto com o caso dos submarinos e "outros", que não quis referir quais.

Agora eu pergunto que legitimidade tem está Senhora para falar de quem quer que seja? Nunca fez nada de positivo pelo nosso País, e não fosse o azar dos Timorenses e tudo o que se passou por lá, ainda hoje não era conhecida no nosso meio.

Cada vez que vai a eleições perde, e não tem categoria para falar mal de quem quer que seja, está chateada pelo partido dela ter perdido as eleições, provavelmente porque perdeu algum tacho ou tachinho, como muitos outros que obteve ao longo do tempo após, e mais uma vez realço este facto, ter sido figura de destaque no caso da libertação do povo Timorense.

Não sou defensor do Paulo Portas, nem de nenhum politico em particular, mas uma coisa posso afirmar, enquanto foi meu ministro, quando era ministro da defesa e eu na altura estava na Força Aérea foi o melhor que apanhei dos três que tutelaram essa pasta.

Muitos são os que partilham da mesma opinião que eu, e no caso dos submarinos, em vez de andar a falar devia saber mesmo os pressupostos que envolveram esse negocio, assim como muitos outros que ele fez que não custaram nada ao governo e outros que o governo Socialista recusou e depois conseguiu fazer piores. 

Mas disso ninguém fala, ou ninguém falava até hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário