quarta-feira, 1 de julho de 2015

Parabéns Sporting Clube de Portugal

109 anos de uma história recheada de conquistas nas mais diversas frentes, tal como tinha sido profetizado na altura da sua fundação!

Hoje é o seu aniversário, o dia que marca o arranque da nova época que se deseja um retornar aos títulos no futebol e a recuperação também em algumas modalidades onde estamos afastados da ribalta, não que seja diferente de outros anos, mas tendo em conta as atribulações constantes que vivemos nos últimos anos, e tendo em consideração as mudanças que se quer incutir na mentalidade dos adeptos a esperança é hoje redobrada.

Isto só por si não ganha nada, mas acredito que se afastarmos de vez do clube quem tanto mal nos fez, se nos fizermos ouvir sem medos onde devemos e temos de falar, se procurarmos apontar o dedo aos que denigrem o desporto e procuram nele favorecimentos sem receios do que dai possa vir, tudo será mais fácil e por certo mais perto estaremos da vitória.

Parabéns Sporting Clube de Portugal, a maior potência desportiva nacional e segunda maior da Europa e uma das maiores do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário