sábado, 4 de julho de 2015

Jantaradas

Sou um adepto confesso dos momentos de convívio caseiros, aproveito sempre as oportunidades para que haja jantares com família ou amigos e que se possa passar bons momentos a por a conversa em dia e aproveitar para conseguir estar pessoalmente com quem se gosta.

Desde o aparecimento das redes sociais, estes momentos tornaram-se menos comuns na vida das pessoas, e nada melhor que procurar contrariar isso aproveitando estas oportunidades que a vida nos dá, sendo que nem sempre é fácil ou possível faze-lo.

Eu não o desperdiço, cheguei a faze-lo por várias vezes, preferir ficar em casa com a minha mulher e filha sem me preocupar muito com companhias, mas a vida faz-nos mudar muitas vezes de opinião, e nesse contexto hoje faço por conseguir passar os meus tempos livres com outras pessoas ou pelo menos fora de casa quando não há a possibilidade de estar com ninguém.

Aproveitem as oportunidades para confraternizar com os vossos amigos e não é preciso muito mais que um jantar em vossa casa ou na casa deles para o fazer, sem se gastar muito e sem grandes problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário