quinta-feira, 16 de julho de 2015

Festivais de verão, uma animação!

Já a uns dias que não escrevia nada no blog, não por não existir assuntos ou por falta de vontade, as vezes é precisamente o contrario, há tanto por dizer e tanto por comentar ou contar que até ficamos sem saber que assunto abordar.

Desde as mais que badaladas noticias desportivas de verão, das centenas de transferências que se fazem só nos três grandes do futebol Português, aos diversos assuntos diários nacionais e ainda mais em ano de eleições, das fatídicas aberturas de jornais com a crise na Grécia, o que não falta é assuntos para falar.

No entanto, por também eu procurar ser diferente porque como já o disse, na diferença é que está na maioria das vezes o ganho, vou apenas comentar que este mês é mês de festivais e como tal é por esta altura do ano que se aproveita para ver as bandas que mais se gosta de ouvir e que normalmente só o podemos fazer pela rádio.

Nunca fui um grande adepto de festivais, não só porque os preços são por vezes exagerados, como também pelos cartazes que normalmente não me agradam assim tanto. Sou mais a favor do concerto puro e duro, normalmente em pavilhões ou casas de espetáculo e habitualmente com duas ou três bandas em que uma delas é o que me leva a gastar o dinheiro para as ver.

Não quero com isto dizer que não sou a favor de festivais, acho que alguns são de facto muito bons e se calhar até os aconselho a muita gente, no entanto a minha "onda" é mais outra.

Seja como for que continuem a existir e a divertir os Portugueses nos verões porque bem precisamos de distrações, não só para nos abstrairmos das notícias que correm os jornais como também dos problemas diarios e das dificuldades ao longo do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário