terça-feira, 21 de julho de 2015

Fazer o bem faz bem!

Acredito que o que vêm a nossa vida não é obra do acaso e que tudo o que fazemos reflete-se no nosso futuro, não pela forma a que chamam de karma ou algo do estilo, mas simplesmente porque acho que a nossa vida deve ser pautada pelo bem e que isso trás influencia positiva.

Por esta ordem de ideias procuro sempre pautar a minha vida e tentar passar aos que me rodeia os valores que considero importantes e sempre considerando o que mencionei anteriormente, procurando sempre o bem e ajudar os que me rodeiam e dentro do que me é possível.

Foi isso que eu e a minha mulher fizemos hoje, por considerarmos que um gesto pode fazer a diferença e porque achamos que gostaríamos que fizessem o mesmo por nós, procuramos com um simples telefonema e boa vontade ajudar alguém que nem sequer pediu para ser ajudado.

Acho, ou melhor, achamos que a vida deve ser vivida desta forma, com entre ajuda porque por muito que se pense que não precisamos sempre de alguém, e as vezes de quem menos se espera ou sem se saber lá vêm aquela ajuda que precisávamos.

Hoje foi a nossa vez de ajudar e esperamos que isto não só tenha sido útil para quem foi ajudado mas também que faça essa pessoa, se não fosse o caso, pensar que também ela o pode fazer um dia por alguém e que o faça sem procurar nada em troca e só porque fica bem e principalmente nos faz bem a nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário