sábado, 27 de junho de 2015

Praia e Piscina!

Hoje aproveitei o bom tempo para mais uma incursão até uma praia da parte da manhã e pela tarde a opção foi passar o resto do dia numa piscina, a primeira ida a uma piscina este ano e uma estreia pois nunca tinha frequentado as piscinas de Mafra.

Além de ser um local agradável, acaba por nem sair assim tão caro em relação a tantas outras deste país, no entanto nestas pode-se levar comida, pode-se sair e voltar a entrar e têm ainda opção de alugar espreguiçadeiras.Têm, bar e balneários com cacifos que se pode usar e como tal permite que se obtenha um dia bem passado com a família ou amigos.

Confesso que prefiro piscinas a praia, desde sempre, não só de agora, se bem que tanto num caso como no outro têm vantagens e desvantagens, principalmente para quem têm crianças, não só no que diz respeito a ocupação de tempo assim como a segurança e no que diz respeito aos banhos.

No entanto, a minha opinião é contraria ao meu gosto no que diz respeito as crianças, penso que será mais divertido e mais fácil passar o tempo na praia para uma criança que numa piscina, mesmo sabendo que nas piscinas provavelmente o tempo que passam dentro de água será certamente maior.

Seria vantajoso que se juntasse sempre o melhor das duas coisas, piscinas com areia ou praias sem a mesma, piscinas com ondas ou praias sem elas, etc... Não se consegue agradar a todos mas ainda há alguns locais onde se pode encontrar um misto.

Seja como for, no verão, em tempo de férias, é sempre bom passar um bocado em família, ao mesmo tempo que se afasta o calor, apanha-se um sol e ganha-se uma cor e os mais pequenos divertem-se e ficam cheios de histórias para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário