segunda-feira, 8 de junho de 2015

Pausa propositada...

Já faz dois dias que não escrevo qualquer texto, numa semana marcada por tantas noticias dignas de serem comentadas torna-se complicado escolher e ao mesmo tempo dada a actual vertente mais motivacional ou pessoal do blog optei por não o fazer.

Sinceramente esta opção deve-se somente a pouca vontade de criar polêmica isto porque sei que tenho opiniões muito próprias e que sei que são em muito contrarias as da maioria o que torna com que as mesmas possam ser mal interpretadas e alvo de discussão.

Eu não vejo problemas em debater seja o que for, alias, já aqui o referi, no entanto sei que há quem não o consiga fazer, não aceita opiniões ou simplesmente prefere entrar em picardia e não discutir as questões e como tal as vezes é preferível limitar um pouco a nossa opinião.

Resumindo, numa semana fértil em assuntos optei por não escrever, se calhar mais tarde quando a poeira assentar falarei dos assuntos badalados destes últimos tempos, até porque tenho a certeza que não se apagaram assim tão rápido das nossas memorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário