sexta-feira, 5 de junho de 2015

Faz hoje um ano que partiste...

Faz hoje um ano que partiste, que deixaste de ser aquele companheiro do dia a dia que me acompanhava em todos os momentos e todas ocasiões sem pedir justificações nem questionar as minhas decisões, simplesmente estavas lá para me acalmar e ouvir.

Custou muito ao inicio, senti tanto a tua falta, e só o tempo foi colmatando a tua ausência, não que te substituísse por outros, mas porque com se costuma dizer o tempo apaga tudo e aos poucos foste-me fazendo menos falta mas sem nunca te esquecer.

Sei que provavelmente isso não irá acontecer, provavelmente estarás sempre presente na minha memória, afinal de contas ainda foram os bons anos que andamos juntos e todos os dias, mas sei que a falta que me fazias e ainda me fizeste nos primeiros meses após a tua partida, será cada vez menor.

Seja como for acredito que vou seguir a minha vida e que vou continuar esta luta de viver sem ti porque tenho a certeza que vou conseguir sobreviver sem voltar a precisar de ti, é isso que espero e é isso que vou procurar fazer o resto da minha vida porque mesmo sem mostrar qualquer ingratidão sei e sinto que sou muito melhor sem ti meu velho amigo cigarro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário