sexta-feira, 29 de julho de 2011

O Sporting está de volta e eu também!

Amanhã será um dia importante, não é propriamente o inicio de mais uma época desportiva para o Sporting pois já se iniciaram os trabalhos, mas é a primeira aparição deste novo Sporting em Alvalade e perante os seus sócios e adeptos.

Nada melhor que uma apresentação em Alvalade contra um grande clube do pais aqui ao lado, para o Sporting mostrar a todos o trabalho já desenvolvido até ao momento pela nova estrutura Directiva e Técnica do clube. Além disso, vamos poder assistir ao vivo e a cores os novos reforços, aqueles que, esperam todos os Sportinguistas, nos façam sonhar por uma época cheia de alegrias e de bons resultados, para de uma vez por todas cair no esquecimento as duas ultimas prestações da equipa na Liga Portuguesa.

Tudo o que já foi feito até ao momento, teve para já o condão de trazer de volta a todos os Sportinguistas uma nova esperança e uma onda saudável de euforia, não desmedida mas controlada, que a meu ver faz com que a equipa possa desde já ter paz para realizar uma temporada tranquila com o apoio de todos.

Confesso que as ultimas eleições me deixaram decepcionado, não fiquei de todo satisfeito com o resultado pois sempre fui e continuo a ser um critico da continuidade. No entanto assumo também agora uma postura mais controlada em relação ás criticas, considero que o que tem sido feito até agora me tem deixado satisfeito e confiante que as coisas podem mudar. Godinho Lopes surpreendeu-me pela positiva!

Acredito que conseguimos construir uma equipa competitiva e que pode devolver aos Sportinguista a alegria que á muito estava afastada de Alvalade, isto no que toca exclusivamente ao Futebol. Duque, Freitas e Domingos fizeram um excelente trabalho de casa, a meu ver não podia exigir muito mais em tão pouco tempo. A esperança é grande e espero que a onda Sportinguista se mantenha para que a equipa com o apoio de todos consiga triunfar, e para já o que se tem visto é uma equipa capaz de o fazer.

Na época de 04/05 afastei-me do futebol presencialmente, deixei de ir ao estádio e na altura prometi a mim mesmo que só haveria dois hipóteses de me voltarem a ver por Alvalade com regularidade, ou a continuidade caia ou então o Sporting construía uma equipa que me voltasse a fazer sonhar com vitorias e títulos.

É esta época, a nova direcção parece querer afastar-se da gestão da continuidade e o Sporting construiu a tal equipa que me faz sonhar. Estou de volta e ao que parece o Sporting está de volta também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário