sábado, 27 de agosto de 2011

Sporting sempre sozinho na luta pela verdade!!!

Esta semana a Associação de Adeptos Sportinguistas deu inicio a uma campanha na luta pela verdade desportiva no futebol profissional. Mais uma vez o Sporting, neste caso, os adeptos do Sporting, vão ser pioneiros em algo deste género.

Após os acontecimentos que marcaram o arranque de mais uma temporada futebolistica, desde já manchada desde o seu inicio, o Sporting tomou uma posição, contraria a sua postura nos últimos anos, abriu a boca para falar quando já ninguém acreditava que fosse possível. Tudo e todos julgavam um Sporting doente e moribundo, que de uma forma ou de outra se sujeita a tudo sem protestar e os seus adeptos ficam incrédulos mas mudos.

Esse tempo acabou, JÁ ERA!!! Chegou a hora de acabar com isto de uma vez por todas e de apontar o dedo a quem quer que seja, e arcar com as consequências que dai advenham. Apoio a direcção do meu clube pela postura que teve e manteve, não abdicou do que acreditava e com isso, até ver, sai vencedor.

Não só não pediu as desculpas que lhe foram exigidas, como foram os coitadinhos a abdicar do suposto boicote que iriam fazer nos nossos jogos (menos 1500 euros por semana faz muita diferença). No entanto a GUERRA está longe de se poder considerar ganha, ainda há muito para fazer e temo que para já o Sporting saia um pouco prejudicado por esta tomada de posição.

Estamos a enfrentar quem manda no futebol Português e quem nos bastidores decide campeonatos e títulos, Árbitros, Porto e Benfica controlam tudo a sua volta e o Sporting que sempre lutou contra isso saiu sempre prejudicado, colou-se em alguns casos a Porto e Benfica e saiu sempre por baixo e abandonado, ERROS de direcções anteriores que espero não ver repetidos agora.

Quando oiço Benfiquistas falarem que o Sporting se cola ao Porto em vez de se aliar ao Benfica na causa da VERDADE desportiva da-me vontade de rir. Aliar ao Benfica? Então vamos aliar-nos ao Benfica que por acaso até tem um Presidente que foi apanhado em escutas a escolher um Arbitro para um jogo? E agora, onde está o senhor Luís Filipe Vieira que tanto quis combater os podres da arbitragem, não o vi a tomar uma postura solidaria tal como os árbitros fizeram entre eles!

E quando oiço o contrario, adeptos do Porto a instigarem-nos a manter a distância do Benfica. Alianças com o Porto? Clube onde o seu Presidente foi o que mais corrompeu árbitros, quase me arrisco a dizer no futebol Mundial? Aliar a quem já por diversas vezes ofendeu dirigentes, funcionários e jogadores do Sporting? Também não me parece!

Está LUTA é nossa e tem de ser só nossa, sempre andamos sozinhos e é sozinhos que estamos bem. Onde estava o Benfica e o Porto no Luto de 98? Onde estava o Benfica quando na década de 90 o Sporting apontou o dedo ao Porto pela corrupção? Onde estavam Porto e Benfica (principalmente o Benfica) quando em 2004 Dias da Cunha falou no sistema (acusou claramente Pinto da Costa e Valentim Loureiro de controlarem a arbitragem). Pois é, não vi ninguém!!! Andamos sozinhos!!!

Sempre estivemos sozinhos e é assim que devemos estar!

3 comentários:

  1. Anônimo8/28/2011

    ...nem mentir sabes.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/28/2011

    Maria :
    Para quem se põem no anonimato, deve ser muito verdadeiro sem duvida . . .

    ResponderExcluir
  3. Caro Anônimo;

    Antes de mais obrigado pela participação no blog.

    Em relação ao facto de dizer que estou a mentir, gostava que menciona-se onde em concreto para eu poder me defender de tal acusação, de preferência com factos.

    Mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir