segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Regresso das férias muito mais rico!

Uma semana passada e estou de volta a casa. Umas pequenas férias junto de familiares da minha mulher, que habitam na região da Beira Baixa, mais concretamente em Castelo Branco, Alcains e Idanha-a-Nova.

Passou rápido como tudo o que é bom costuma passar, no entanto deu para recarregar baterias para o que resta do ano, serviu também para comer e beber bem e passar bons momentos em família e com isso criar mais laços com quem não podemos estar com mais regularidade.

Só posso dizer bem da forma como nos receberam e nos trataram, deram o que podiam e não podiam sem pedir qualquer retribuição, nada mais posso fazer senão agradecer e deixar também eu a minha porta  de casa sempre aberta para quando o desejarem.

Foi pena o pouco tempo, e o facto de ter passado tão depressa, mas acredito que ganhei uma nova família, pelo menos considero-os como tal, espero que seja de parte a parte. Assim como uma nova família também ganhei uma nova terra, sou Lisboeta e já tinha costelas da Beira Baixa por parte do meu saudoso Avó, agora esses laços ficaram ainda mais fortes, tornei-me muito mais rico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário