terça-feira, 28 de abril de 2015

Tudo depende de ti!

Sou um defensor de que nós trilhamos o nosso próprio caminho, que na maioria dos casos da nossa vida teremos de ser nós a nos erguer e dar luta para resolver os problemas e dificuldades. No entanto creio que a forma como lidamos com isso será sempre um espelho do nosso estado de espírito a cada momento e do ambiente que nos rodeia.

Enfrentar os problemas e as dificuldades nem sempre é tarefa fácil, principalmente quando nos sentimos sozinhos e desamparados, quando as pessoas que nos rodeia se afastam ou simplesmente não nos podem nem conseguem ajudar.

No entanto acredito que não estamos sós, crença pessoal como é óbvio, mas mesmo sabendo isto e fazendo aqui a comparação com quem não têm esta crença, acredito e sou defensor da máxima por muitos defendida que com um sorriso nos lábios e com atitude positiva tudo se resolve e tudo se consegue.

Como tal, e como diz no título, faço o desafio, a aceitem o desafio como a partir de alguém que ainda jovem, já passou por algumas coisas e algumas dificuldades, quando estiveres com problemas, sejam eles quais forem, e aqui não há nem grandes nem pequenos, há os teus problemas, pensa para ti que são uma fase, que vai passar, que tu queres, tu podes e tu consegues superar tudo, que nada nem ninguém te vai vergar e que só tu podes conseguir ultrapassar todas as intempéries na tua vida!

Jó 5

6 Pois o sofrimento não brota do pó, e as dificuldades não nascem do chão.
7 No entanto, o homem nasce para as dificuldades tão certamente como as fagulhas voam para cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário