Amanhã como é do conhecimento publico, vai realizar-se mais uma greve geral no nosso País. As principais frentes sindicais convocaram e uniram-se para que fosse assim maior e tivesse mais força esta forma de protesto, vista por eles como a luta do povo contra o poder politico e as politicas por eles impostas.
De facto esta é uma forma de luta, é uma forma de luta pelo menos ruidosa e de muita aderência, é uma forma de luta que é legal e prevista na lei Portuguesa, no entanto, como já referi em post's anteriores, é uma forma de luta inútil, inconsequente e que em nada beneficia os Portugueses.
Já aqui manifestei a minha opinião sobre os sindicatos e sobre a maneira como são realizadas estas greves e estes manifestos, não mudam absolutamente nada! Só sai prejudicado quem no seu pleno direito não quer aderir a este tipo de luta, por não se rever neste comportamento ou por achar, como já disse, inconsequente.
Quem não tem transporte próprio para ir trabalhar e não é a favor da greve, vê-se assim privado do único meio de chegar ao trabalho a tempo e horas, sendo assim prejudicado. Isto é defender os trabalhadores? É zelar pelo interesse de todos? Acho que não!
Há diversas formas de luta e muito mais credíveis que estas que são na maioria dos casos, planeadas e programadas por pessoas que não sabem o que é trabalhar a anos e que defendem somente os seus "amigos", não sabem nem conhecem realmente por que males passam os trabalhadores, sabem somente o que ouvem na TV...
Talvez um dia se lute realmente por direitos iguais para todos, e para defender realmente o nosso País, agora da forma como é feito e por quem é feito, desculpem lá mas não vai mudar nada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário