quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mais um iluminado!


Este senhor na imagem, para quem ainda não conhece ou não teve oportunidade de o ver e ouvir falar nos órgãos de comunicação social, é nada mais nada menos que o actual secretário geral do PS, José Seguro.

Eleito recentemente e após as eleições legislativas, Seguro viu-se com a difícil tarefa de substituir e fazer esquecer José Sócrates e desde já, a meu ver, está a desempenhar bem a tarefa. Digo isto com base nas intervenções que tenho assistido deste politico.

A julgar pelas palavras vindas de José Seguro, a culpa do estado em que está o país é do actual governo, PSD/CDS-PP são os responsáveis pelo estado actual das coisas e são os únicos responsáveis pela crise que o país atravessa. Não têm necessidade nem precisam fazer nada do que está a ser feito, estão a ser demasiado exigentes com o povo Português e não há necessidade disso. Como é óbvio, a alternativa credível para resolver todo este problema só é uma, a única maneira é devolver o poder governamental ao PS, a José Seguro.

Ora eu vou relembrar ao Senhor José Seguro que este governo, esta a desempenhar funções a três meses, foi o partido dele que esteve no governo nos últimos seis anos. Não é culpa deles? Convém também relembrar que os acordos assinados com a Troika, apesar de terem sido assinados com o consentimento dos partidos do actual governo, foram-no pelo PS, governo na altura, ou José Seguro já não se lembra disso?

Os Portugueses estão fartos de ouvir estas conversas, das trocas de acusações entre os líderes políticos, queremos é que resolvam os problemas, e já não o queremos por nós, mas sim pelo futuro dos nossos filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário