domingo, 16 de outubro de 2011

Atirar pedras a quem não merece!

Antes de mandar pedras ao nosso actual Primeiro-Ministro, acho que todos deviam fazer uma pequena pesquisa e verificar se o nome dele aparece em anteriores governos, e quantas vezes esteve no parlamento como deputado do partido do governo para ver até que ponto se deve responsabiliza-lo por tudo o que o nosso pais está a passar.

Ontem houve a marcha da indignação, mas em vez de ter sido em frente ao parlamento porque não a fizeram em frente as casas dos nossos anteriores governantes?

4 comentários:

  1. Acho que a marcha da indignação deveria ser feita em frente da Sorbonne à saída de Sócrates das suas aulas de Filosofia e em frente ao restaurante onde ele anda a pagar almoços a embaixadores e afins para mostrar que é um gajo porreiro.Isso sim era uma marcha da indignação bem feita.

    ResponderExcluir
  2. Boas Dina;

    Melhor ideia era impossivel!

    ResponderExcluir
  3. Politicos não têm desculpa. Este entrou agora mas quando sair vai gerir o BPN ou arranja um emprego com um amigo do Cavaco... deixa te de tangas são todos iguais e nem todos somos tansos.

    ResponderExcluir
  4. Boas JJ;

    Não digo em altura nenhuma que este é melhor ou pior que os outros, no entanto acho prematuro atirar pedras a alguem que ainda nem teve tempo para mostrar nada, e o que tem feito é tentar resolver os problemas deixados pelos seus antecessores.

    Vamos esperar para ver no que isto vai dar, e se ficarmos pior ai sim todos têm o direito de o criticar, mas se melhorar vai haver muita gente a engolir sapos...

    ResponderExcluir