segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sportinguinho...

Hoje foi dia de Derby em Alvalade e como Sportinguista que sou apesar de não ser apoiante da forma como o meu clube tem sido gerido e não estar a gostar minimamente da época que estamos a realizar a esperança num bom resultado contra o eterno rival vivia dentro de mim.

Mal começou o jogo vi logo a coisa mal parada, não por causa da equipa inicial pois com um plantel tão fraco não é possível fazer muito melhor, não quero com isto desculpar Paulo Sérgio nem ninguém porque se o plantel é fraco minha é que não é a culpa que o que me compete ajudar que é com o pagamento das quotas eu cumpro.
Apenas não tinha colocado o Cristiano de inicio pois é provavelmente do pior que já passou pelo Sporting.
O benfica mostrava-se mais equipa e jogava melhor não dando espaços para que o Sporting pratica-se o seu futebol, se é que o tem, até que finalmente apareceu Matias Fernandez, finalmente a jogar onde mais gosta e a carregar a equipa para frente, o único a meu ver que não merecia este resultado e que sem duvidas a jogar naquela posição é claramente o melhor jogador do plantel e que merece uma equipa muito melhor.
Sofremos o golo num alivio infeliz de Pedro Mendes e uma falha terrível do Grimi, o benfica justificava a vantagem ao intervalo.
Inicio da segunda parte e o Sporting acabou, mesmo antes do segundo golo do benfica já não havia Sporting, equipa cansada e sem ideias e menos bola nos pés de quem sabe, Matias que também já estava de rastos, isto porque nunca faz mais de 20 minutos por jogo...

Gostei da arbitragem, não teve influencia no resultado e acho que todos os cartões foram bem mostrados e coerentes que é o que as vezes falta nos árbitros em Portugal!

Fomos uma equipa pequena sem ambição e provavelmente sem um discurso ganhador ao intervalo, é impensável estar a jogar em casa com o maior rival e com um jogador a mais e encarar uma segunda parte como o Sporting o fez.

É triste ver o futebol do Sporting assim, muito pequenino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário